ULTIMAS VISITAS

EDITORES DE IMAGENS


COREL DRAW X7 + CRACK PT

 

PARA VOÇÊS O MAIS NOVO COREL X7 EM PORTUGUES E O CRACK

DEPOIS DE INSTALADO, ABRA O COREL E FECHE QUE IRÁ APARECER UMA JANELA DE ATIVAÇÃO, CLIQUE NA OPÇÃO ABAIXO:

PARA ATIVAÇÃO COM O CRACK:
NA OPÇÃO "select a product" ESCOLHA A OPÇÃO "CORELDRAW GRAPHICS SUITE X7"
CLIQUE EM "generate serial number" E COPIE O SERIAL NUMBER, COLE NA JANELA E CLIQUE EM ATIVAR OFF-LINE:
IRÁ APARECER UMA JANELA COM O CODIGO DE INSTAÇÃO, COPIE ESSE CODIGO E COLE NO CRACK NA PARTE "installarion code" E CLIQUE EM " generate activation code", COPIE E CODIGO QUE IRÁ GERAR E COLE NA OPÇÃO CODIGO DE ATIVAÇÃO, DEPOIS SO CONTINUAR:








COREL DRAW X5 PORTUGUÊS + CRACK




O Corel X5 também cresceu em tamanho. Desta vez o aplicativo tem pouco mais de 500 MB para download e requer do usuário um espaço livre em disco de ao menos 1GB. É recomendável ainda que voçê tenha um bom processador em sua máquina – um Dual Core é requisito mínimo.
A interface do aplicativo traz poucas novidades. As ferramentas laterais e menus superiores foram mantidos e nesse quesito quase não há novidades. No entanto, alguns sistemas inteligentes de trabalho e um novo perfil de gerenciamento de cores são alguns dos destaques desta versão.





PHOTO SHOP CS5 PORTUGUÊS


DOWNLOAD 1

DOWNLOAD 2

DOWNLOAD 3


KEYGEN

obs: para usar o crack gere o serial, coloque no instalador e quando a instalação terminar com o photo shop fechado clique em PATCH no crack. IMPORTANTE NÃO FECHAR O CRACK DURANTE A INSTALAÇÃO.
Para descompactar, baixe os 3 arquivos e salve na mesma pasta e descompacte e execulte o setup, use o keygen para gerar chaves seriais para validar seu photo shop





CRACK 2: Caso esse crack não de certo existem outra forma de crackear seu photo shop. olhe se seu sistema e 32 ou 64 bits,
baixe o arquivo de acordo com seu sistema
abra a pasta do photoshop faça uma copia do arquivo ( amtlib.dll ) em um outro lugar para segurança. após renomeie o arquivo baixado para ( amtlib.dll ) e substitua no arquivo da pasta do photoshop.

BAIXE AQUI SISTEMAS: 32 BITS,64 BITS









DREAMWEVER CS





DOWNLOAD

Quando o assunto é criação e edição de sites, não é qualquer tipo de ferramenta que irá satisfazer os webmasters. Para o trabalho, é necessário possuir um programa robusto com recursos excelentes que

proporcionarão um resultado/produto de qualidade. O Adobe Dreamweaver, sem dúvida, é uma das opções mais usadas e recomendadas para essa tarefa.

O programa é considerado um dos melhores editores de páginas web. Com ele, o desenvolvedor pode desenhar e mater sites e aplicações web do início ao fim. A interface visual e ambiente de códigos é ágil, oferecendo integração inteligente com outras suítes da Adobe, fornecendo um fluxo de trabalho eficiente entre as ferramentas.
Adobe Dreamweaver tem suporte para diversas linguagens de programação e ainda conta com ferramentas para gerenciamento de layout CSS, recursos como dicas para usar o CSS com melhor qualidade, verificador de compatibilidade com os navegadores de internet, recursos de efeitos e muito mais.


MICROSOFT VISION 2010


Devido a recentes pedidos, instalador microsoft vision esta disponível diga como foi sua experiência com esse programa para que possamos melhorar sempre mais.

DOWNLOAD

SERIAL OURO

P4BHW-6FH6M-JDVP4-3964J-M3849